quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Existem momentos

"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la."
Clarice Lispector




Há momentos que sentimos tanto a falta de alguém...
...e porque será que existem esses momentos?


Porque não imagino dividindo a vida com alguém, senão você...
Porque não me vejo em lugares com outra companhia, senão sua...
Porque não sei onde vou morar, senão em nossa casa...
Porque não imagino alguém ao meu lado, senão você...
Porque não desejo alguém tanto, quanto desejo você...
Porque não farei passeios ao zoológico, parques, museus, etc; senão com você...
Porque não imagino ir à exposições e teatros, senão com você...
Porque quando ouço “Entreolhares”, não lembro de mais ninguém, senão você...
Porque quando leio “Soneto de fidelidade”, não tem como não lembrar de você...
Porque eu não quero namorar ninguém que não seja você...
Porque o meu primeiro e último pensamento do dia é de ninguém menos, senão de você...


…e porque eu me imagino o tempo todo estando junto a você. Só por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário