quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Votos

Eu prometo (se você quiser) te receber,
prometo ser fiel, amar e respeitar
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza,
nas palavras e no silêncio,
faça sol ou faça chuva
por todos os dias de minha vida...

Eu prometo, ao seu lado, construir e edificar, somar e multiplicar.
Eu prometo ajudar naquilo que for preciso.
Eu prometo dividir o que tenho, o meu dom e aquilo que tenho de bom, contigo.
Eu prometo te alimentar de fé e esperança, e iluminar com otimismo quando a escuridão do pessimismo se aproximar.
Eu prometo chamar a atenção e passar a mão em sua cabeça quando for necessário.
Eu prometo os meus melhores beijos e carinhos, e me entregar como nunca me entreguei a ninguém.
Eu prometo estar ao seu lado no momento em que você mais precise, mesmo que seja só em pensamento.
Eu prometo cozinhar e lavar a louça, mas você terá que lavar e passar as roupas.
Eu prometo não fazer promessas que não posso cumprir.
Eu prometo fazer o impossível, mesmo sabendo que impossível fazer.
Eu prometo te animar e encorajar quando estiver para baixo e triste.
Eu prometo arrancar um sorriso seu, mesmo que para isso seja preciso me vestir de palhaço e bancar o ridículo.
Eu prometo alimentar os seus sonhos e dar asas a sua imaginação, e prometo voar ao teu lado por entre as nuvens.
Eu prometo te agradar, mesmo sabendo que não agradarei sempre.
Eu prometo um futuro, mesmo sabendo que ele é um mistério.
Eu prometo te amar como nenhum outro te amou ou amará, e prometo só ter olhos para ti.
Eu prometo, mas com uma condição, que você me ajude sempre a cumprir...

até que algo mais forte que o amor nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário