sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Permissão

Permita-me mostrar no que realmente sou bom. Permita-me morder sua orelha, mordiscar seu pescoço. Beijar sua boca, beijar o seu rosto. Permita-me passar as mãos nos seus ombros, nas suas costas. Permita-me descer pela cintura do jeito que gosta. Permita-me sentir os seus braços no meu abraço, suas mãos nas minhas feito luvas, morder seus dedos e molhá-los de desejo. Permita-me sentir suas pernas a roçar nas minhas pernas, e sua língua grudada em minha língua no mais longo beijo. Permita-me beijar, lamber, morder sua barriga e umbigo. Permita-me sentir, abrigar o seu íntimo. Permita-me lhe mostrar um pedaço do paraíso. Permita-me lhe fazer gozar em extremo delírio. Permita-me, pois lhe prometo: permito que faça o mesmo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário